Pular para o conteúdo principal

GOGUE DA TERRA DE MAGOGUE

 EZEQUIEL 38...

Em 23 de abril de 1720 - Eliah Ben Solomon residente na antiga republica socialista soviéticas, fez duas espetaculares digamos assim profecias, ao estudar os livros de Ezequiel e Daniel. Sendo que uma delas já se cumpriu.

PRIMEIRA..." quando ouvires que os Russos capturaram a cidade da Criméia devereis entender que os tempos do Mashiah começaram, e, que os seus passos estão sendo escutados..."

SEGUNDA...' quando ouvires que os Russos chegaram na cidade de Constantinopla( hoje Istambul) , deverás vestir as roupas de sábado e não as tirar, porque isso significa que o messias virá a qualquer minuto. Roupas de sábado nos fala de implantação do reino a Israel, com paz, prosperidade e plenitude em todos os sentidos.

A CRIMÉIA...realmente em 2 de março de 2014,a Rússia tomou a Criméia e a anexou ao seu território, construindo uma ponte de 14 quilômetros, uma engenharia fabulosa. A Rússia possui um poderio militar extravagante na Criméia, especialmente Marítimo, uma base militar a dar inveja, está preparada para um dia vir a terra de Israel e ser julgada.

O DOMÍNIO DO MAR NEGRO...realmente o grande problema da Rússia era a que precisava ter uma saída para o mar Mediterrâneo, a bem da verdade é que quem ganha o domínio dos mares ganha todas as guerras, para uma invasão em qualquer país, a parte marítima é a mais importante. 

O ESTREITO DE BÓSFORO...a Rússia no momento não está em guerra com a Turquia, ainda que esta pertença a OTAN. Mas a segunda previsão profética do reb..Eliah, a Rússia vai tomar Istambul por bem ou por mal, penso que a Turquia irá ceder.

UM CAMINHO PARA GOGUE...segue então os passos da Rússia para o grande evento nos montes de Israel...A Rússia então tem a Criméia, está conquistando a Ucrânia, tem paz com a Turquia, podendo passar pelo estreito de Bósforo, irá passar pelo Mar de Marmara e Dardaneles , chegando ao Mar Mediterrâneo, onde levará suas tropas para a Síria precisamente na cidade de Latákkia..e terá o final de sua jornada com os ganchos nos queixos : Ezequiel 38.

RÚSSIA...TURQUIA...IRÃ...todos estes países de uma forma ou de outra já estão na Síria, a Síria não pertence mais a ela, mas sim aos invasores guiados por Deus para o grande dia. Nos últimos tempos eles virão com mais poderio militar e com grande exército.

TODOS DESCENDENTES DE JAFÉ...Magogue significa: viril, muito forte, vigoroso, Magogue também é uma terra, terra de trevas, é o povo Cita. Os russos descendem tanto de Meseque como de Tubal , e é interessante que esse nome Meseque é associado ao nome de MUSKU chegando ao termo atual Moscou. O termo Tubal quer dizer: " tú serás trazido " Nós somos descendentes de Jafé...alemães, espanhóis (Társis) ucranianos etc. Togarma, é a Turquia. A pesar de que o Persas ou a Pérsia são descendentes de Sem, da mesma linhagem de Israel, virão para a invasão, odeiam Israel.

A PALAVRA UNIÃO SOVIÉTICA...não consta na Bíblia, mas sim ROSH ou Rõs, é uma versão abreviada da palavra da Rússia, assim como também união europeia não consta mas sim o grande império romano . Ela está ao norte de Israel e do extremo norte é o "rei do norte que virá". Gog é o príncipe de Rosh, O líder russo. 

MAGOGUE NETO DE NOÉ...se estabeleceu ao redor dos mares negro e cáspio, na fronteira sul da Rússia, Exemplo de outros países que poderão vir nesta invasão e que habitam nestas regiões: Cazaquistão...Quirguistão.. Uzbequistão...Turcomenistão...Tajiquistão...Afeganistão , todos estes que faziam do grande império a união soviética, a qual foi desmantelada. 

SEQUÊNCIA DO ATAQUE A ISRAEL...Rússia e Turquia liderarão do norte, o Irã se ajuntará a partir do leste, o Sudão(cush) e a Líbia(put) pressionarão pelo sul e pasmem quem virá também, penso eu aqueles dos que eram do lado oriental: a Alemanha. Também os Etíopes..

SINAIS FUNDAMENTAIS PARA A INVASÃO RELATIVOS A ISRAEL ...alguns sinais ou critérios indicam a brevidade deste evento são:

a-...Israel está em sua terra cumprindo Ezequiel 37

b-...Israel está próspero em sua terra em todos os sentidos e

c-...está em relativa paz e segurança, pois tem um grande exército e acima de tudo tem a proteção dos EUA...

NOTA...na sua maioria estes países são islâmicos. 

Não é se irá acontecer, mas, sim quando...penso que muito em breve ...

UMA NOTA...Israel descobriu grande depósito de gás em seu território e que poderá fornecer aos Europeus, por um preço menor até...não será este um gancho que Deus colocará em Gogue para a invasão a Israel? 

NOTA UM...em Ezequiel 38 está escrito que o motivo de Gogue vir para esta invasão, é o de tomar o despojo, saquear riquezas...o gás é uma riqueza para Israel, mas, a Rússia tem muito gás em seu território. A questão é que ela perderá riquezas sim, deixando de fornecer gás para toda a Europa. Mas, sabemos no fundo, que é uma questão espiritual, satanás incitará essas nações para destruir os povo judeu, e , assim impedir a volta de Cristo para reinar de Jerusalém, ele sabe das promessas feitas a Abraão e outros descendentes. 

aguardamos o arrebatamento da igreja, quem sabe veremos essa guerra ou não...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS MORADIAS NOS TEMPOS DE JESUS.

O   judeu do primeiro século tinha e levava uma vida tranqüila,como muito aconchego familiar. O pão era assado em fornos de barros. Os tios tocavam seus instrumentos na área da casa. À noite, as casas eram iluminadas pela luz das lamparinas de azeite. A vida familiar era caracterizada por muita afetividade e carinho e regida por tradições sólidas. AS CASAS. Eram de formas e tamanhos variados, pois, havia diferença entre classe rica e pobre. Sua estrutura na sua maioria eram simples e pequenas. Os israelitas tinham a sua maior parte de suas atividades ao ar livre, então, a casa para eles era apenas um abrigo, um local para se fazer as refeições e para dormir.   Nos tempos de Jesus, as casas eram comuns, constituídas de apenas um cômodo, com pouquíssimo mobiliário, com quase nenhum adorno. Seus tamanhos, mais ou menos 3,5 mt2, tinham 2 a 3 janelas , e o assoalho era de terra batida. Possuíam uma escada externa que dava acesso a um terraço, que era plano, não havia telhados. Grande p

O JUGO DOS RABINOS.

INTRODUCAO: O SENHOR JESUS, não poucas vezes entrou em sérias confrontações com os Fariseus da sua época. Certo é que, os debates eram freqüentes, relacionado a diversas situações, das mais diversificadas, sobre a TORÁ, sobre as tradições dos Pais, sobre os 613 mandamentos, dos quais os Escribas e fariseus, mestres, e mais uma leva de religiosos eram conhecedores. Não somente conhecedores destes, mas criaram em cima destes mais uns quatrocentos. É interessante notar que, cada Rabino mantinha seus seguidores, discípulos, que os seguiam fielmente em todo o ensino.                 Vamos agora entender um pouco mais sobre os tais JUGOS, para que nós entendendo, não caiamos em qualquer laço, ou ensinos que nos tragam peso, pois JESUS nos disse: ‘ O meu JUGO é SUAVE e o meu FARDO é LEVE’.   Vamos começar:                 JESUS   diz , que há Rabinos e Rabinos. O que distingue os Rabinos é a experiência do REINO DE DEUS. Os Rabinos que são instruídos no Reino de Deus têm em casa um tesou

O ESPÍRITO SANTO SEGUNDO O JUDAÍSMO MESSIÂNICO

INTRODUÇÃO: Ninguém pode com certeza definir o Espírito Santo. Durante muitos séculos discutiu-se sobre este Ser Divino. Debates acalorados perduraram por muito, muito tempo,seguindo dai diversos estudos e doutrinas da mais variadas, para todos os gostos. Mas na visão cristã crê-se em uma trindade entre Deus o Pai,O Filho e o Espírito Santo,três mas um só Deus ,com características de ações diferentes entre Eles. Gostaria de expressar a visão judaica messiânica ,isto é crentes judeus no Messias Yeshua ,Jesus,sobre quem é o Espírito Santo. RÚACH...tradução no hebraico : Vento - Presença - Essência - Sopro - Fôlego. Primeira ocorrência : Gênesis 1;2..."Havia trevas sobre a face do abismo,e o Rúach de Elohin pairava sobre a face do abismo, e o Rúach de Elohin pairava sobre a face das águas..." Na verdade,era a Glória e a presença Divina que estavam "visitando"o caótico estado que a terra se encontrava. Outro exemplo em Gênesis 8:1..." E lembrou-se Deus de N