Pular para o conteúdo principal

O FALSO PROFETA ESCARLATE

INTRODUÇÃO: SERIA O PAPA O FALSO PROFETA ? LEIA E MEDITE.


Se fosse realizada apostas entre os religiosos deste mundo,para saber quem é o Falso Profeta, teríamos não poucas apostas, e com diferentes personagens . Eu mesmo já pensei em alguns,mas, já descartei uns 95% . Realmente a Bíblia nos dá apenas uma direção. No livro de Apocalipse,ela nos fala de duas bestas,uma que se levanta da Terra e outra do Mar. Há diversidades de símbolos no livro das Revelações. Por exemplo: em Apocalipse 17, não existe outra personagem que se assemelhe tanto com a Igreja Católica Apostólica Romana,como a mulher montada na besta. Ao você discorrer sobre seus feitos, e desfeitos,nada se assemelha como ao CATOLICISMO.

Creio que caminhamos para esta realidade. Os papas,tem histórico com um desejo imenso de reunir todas as religiões,no chamado ECUMENISMO,o qual já há muito conseguiu um grande ajuntamento, diversas seitas,religiões com um fim de orar pela paz...budistas,hindus,muçulmanos,candomblé, judaísmo etc. Confessando que "servimos a um só deus".Isto doeu em seu ouvido? No meu também. "Nossas diferenças não podem ser motivo para não termos comunhão". Babilônia religiosa dos últimos dias.A mulher está montada na besta,ela por um tempo será o centro,chamando para si uma responsabilidade para trazer ou fazer acertos entre os reis. Muitos o ouvirão, e ficarão encantados com suas frases,seu ataque aos sistemas deste mundo,aos governos, descerá um pouco do lógico para se misturar as pessoas,como um pastor,"um pastor interessado por muitas ovelhas."

Após ler alguns artigos estes dias, um destes deixou-me de cabelo em pé,arrepiou-me até  as entranhas da alma e do espírito. Esta frase foi dita por nada mais nada menos do que o: papa atual do catolicismo romano.
foi a seguinte frase: "...O papa anunciou ao mundo que os judeus não precisam de Cristo para irem para o céu..." Sim,isso mesmo que você ouviu. Vamos adiante : "Os judeus podem ter assegurada a salvação eterna sem se converterem ao cristianismo,dizem destacados teólogos católicos em uma reportagem[...],nos mais recente refinamento de sua posição sobre uma questão teológica problemática e já bastante debatida.
Referindo-se a uma questão que há muito tempo manchou e fez deteriorar o relacionamento entre as duas religiões, a reportagem também afirma inequivocamente que a igreja não deveria buscar ativamente converter os judeus ao cristianismo,ecoando a posição esboçada por Bento XVI,o papa anterior em um livro de 2011.

Contudo, a reportagem,elaborada pela "Comissão Para Relacionamentos Religiosos Com os Judeus",vai mais longe do que Bento XVI,ao afirmar efetivamente que os judeus podem ser salvos independentemente de Cristo. "Embora os judeus podem não crer em Jesus Cristo como o redentor universal, eles têm parte na salvação porque Os Dons e a Vocação de Deus são Irrevogáveis,conclui a reportagem,de acordo com um resumo divulgado para a mídia.

A crença de que o único caminho para a salvação é através da fé em Cristo é um princípio fundamental de todas as correntes do cristianismo.Mas essa crença também leva a culpa por criar uma tendência evangélica responsável  por alguns dos períodos mais negros da história da religião ,que são machados com violência brutal e perseguições anti-semitas,tais como as cruzadas da Idade Média , a Inquisição Espanhola, massacres e muito mais....Palavras dos teólogos católicos.

O papa Francisco está causando coceiras nos ouvidos dos líderes judeus de todo o mundo.Isto vem em uma época em que  Israel está sozinho entre as nações - A ONU é prova disto. Existe um medo em Israel de que uma guerra os eliminará do mapa. Eles não entendem que Deus está velando pelo Seu povo e por sua terra.A guerra de Ezequiel 38 e 39 deixará as nações boquiabertas quando virem os inimigos de Israel destruídos -sobrenaturalmente.

UMA NOTA: Muitos cristãos estão se regozijando pela palavras do rabinos que juraram parcerias com o "cristianismo".Não podemos nos regozijar. O que temos que entender é que quando estes rabinos falam de cristianismo,eles estão se referindo ao Vaticano.O VATICANO NÃO É CRISTIANISMO, é a igreja apostata.

O que eles dizem: Um grupo de proeminentes rabinos ortodoxos de Israel, nos Estados Unidos e da Europa emitiu uma declaração pública histórica, afirmando que o cristianismo é o "resultado divino desejado e um presente para as nações ",e instando os judeus e os cristãos a "trabalharem juntos ,como parceiros,no tratamento dos desafios morais da nossa  era ."

Diz a declaração: "Jesus trouxe uma bondade dupla para o mundo.Por um lado,ele fortaleceu majestosamente a Torá de Moisés"; e por outro lado, " ele removeu os ídolos das nações ",incutindo nelas,"firmes características morais". Em uma linguagem incomum para sua época,( encíclica do Vaticano sobre a relação da igreja com as religiões não cristãs)declarou que "  Deus tem os judeus como um povo muito amado",enfatizou o grande " patrimônio espiritual comum entre cristãos e judeus",e condenou "o ódio,as perseguições,as demonstrações de anti-semitismo,dirigidos contra os judeus em qualquer tempo e por qualquer pessoa ".

Agora,um grupo de líderes judeus respondeu da mesma forma,expressando seu desejo de aceitar "a mão a nós oferecida por nossos irmãos e irmãs cristãos ". "Os cristãos são congregações que trabalham pela causa celestial,que estão destinados a permanecer firmes ,cujas intenções são por amor ao céu e cuja recompensa não lhes será negada ",diz o texto.

Essa declaração leva o título de "fazer a Vontade de Nosso Pai Que está nos Céus: "Em Direção a Uma Parceria Entre Judeus e Cristãos", e foi assinada por mais de 25 Rabinos Ortodoxos Proeminentes,que convidam outros rabinos ortodoxos a se unirem e a assinarem a declaração.

"Agora que a Igreja Católica reconhece a Eterna Aliança entre D'us e Israel,nós judeus ,podemos reconhecer a validade construtiva em andamento do cristianismo como nosso parceiro na redenção do mundo,sem nenhum medo de isto seja explorado para propósitos missionários ". Fazendo eco às recente palavras do papa Francisco, o documento afirma : "já não somos mais inimigos, mas somos parceiros inequívocos na articulação de valores morais essenciais para a sobrevivência e o bem-estar da humanidade".

Um grande engano.Será que esses rabinos não entendem que o verdadeiro cristianismo é encontrado somente nas verdadeiras igreja de crentes , na igreja de Deus e do verdadeiro Cristo,que são pessoas que realmente amam o povo judeu,que gostam de Israel que é a terra do Senhor,e que entendem que os judeus são verdadeiramente o povo eleito por Deus?
E são pessoas nascidas de novo, que anunciam a todos que eles devem ser salvos pela fé no judeu Jesus,o Messias de Israel?

Os judeus são salvos porque são o povo de Deus? Os judeus irão para o céu mesmo que não confiem em Jesus? O Novo Testamento afirma que todos nós,judeus e gentios, "erramos o alvo "..Romanos 3:23. Todos nós estamos debaixo das consequências do pecado,e " o salário do pecado é a morte "-Romanos 6:23. Todos temos necessidade de salvação do nosso pecado;todos temos necessidade de um Salvador . O Novo Testamento afirma que Jesus, o Messias, é o CAMINHO,e a VERDADE,e a VIDA; e que ninguém vem ao PAI senão pelo filho Jesus Cristo,somente através Dele -João 14:6.n

E mais importante ainda: "Não há salvação em nenhum outro nome;porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome ,dado entre os homens,pelo qual importa que sejamos salvos " Atos 4:12. Embora os judeus,individualmente Tenham de vir a Cristo para obter a salvação, Deus ainda não terminou Seu tratamento com Israel como nação. A Bíblia nos diz que,no final dos tempos, Israel finalmente reconhecerá Jesus como seu Messias; " E sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém derramarei o espírito de graça e de súplicas;olharão para aquele a quem traspassaram ,pranteá-lo-ão como quem pranteia por um unigênito e chorarão por ele como se chora amargamente pelo primogênito"Zacarias 12:10.

Jeremias 33:8, Ezequiel 11:17 e Romanos 11:26 predizem que, nos tempos do fim,Israel será regenerado ,restaurado e reunido em sua terra natal. Esse reajuntamento aconteceu em 1948,quando Israel foi reconhecido como país soberano pela Nações Unidas.Claramente DEUS não terminou seu tratamento com seu povo,o povo judeu.

Podemos ver para onde isto está caminhando? O espírito do anticristo já está atuando para enganar o povo judeu ...2 Ts 2:1-10 Estamos testemunhando a Palavra de Deus sendo cumprida diante dos nossos olhos,o cenário se formando,as estruturas do 666 se moldando -economia -política e religiosa. letra por letra. Com tudo isso,não deixemos de orar pelos perdidos,família,familiares e amigos e que o Senhor alcance mais judeus,os ramos naturais para a salvação. SHALOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AS MORADIAS NOS TEMPOS DE JESUS.

O   judeu do primeiro século tinha e levava uma vida tranqüila,como muito aconchego familiar. O pão era assado em fornos de barros. Os tios tocavam seus instrumentos na área da casa. À noite, as casas eram iluminadas pela luz das lamparinas de azeite. A vida familiar era caracterizada por muita afetividade e carinho e regida por tradições sólidas. AS CASAS. Eram de formas e tamanhos variados, pois, havia diferença entre classe rica e pobre. Sua estrutura na sua maioria eram simples e pequenas. Os israelitas tinham a sua maior parte de suas atividades ao ar livre, então, a casa para eles era apenas um abrigo, um local para se fazer as refeições e para dormir.   Nos tempos de Jesus, as casas eram comuns, constituídas de apenas um cômodo, com pouquíssimo mobiliário, com quase nenhum adorno. Seus tamanhos, mais ou menos 3,5 mt2, tinham 2 a 3 janelas , e o assoalho era de terra batida. Possuíam uma escada externa que dava acesso a um terraço, que era plano, não havia telhados. Grande p

O JUGO DOS RABINOS.

INTRODUCAO: O SENHOR JESUS, não poucas vezes entrou em sérias confrontações com os Fariseus da sua época. Certo é que, os debates eram freqüentes, relacionado a diversas situações, das mais diversificadas, sobre a TORÁ, sobre as tradições dos Pais, sobre os 613 mandamentos, dos quais os Escribas e fariseus, mestres, e mais uma leva de religiosos eram conhecedores. Não somente conhecedores destes, mas criaram em cima destes mais uns quatrocentos. É interessante notar que, cada Rabino mantinha seus seguidores, discípulos, que os seguiam fielmente em todo o ensino.                 Vamos agora entender um pouco mais sobre os tais JUGOS, para que nós entendendo, não caiamos em qualquer laço, ou ensinos que nos tragam peso, pois JESUS nos disse: ‘ O meu JUGO é SUAVE e o meu FARDO é LEVE’.   Vamos começar:                 JESUS   diz , que há Rabinos e Rabinos. O que distingue os Rabinos é a experiência do REINO DE DEUS. Os Rabinos que são instruídos no Reino de Deus têm em casa um tesou

O ESPÍRITO SANTO SEGUNDO O JUDAÍSMO MESSIÂNICO

INTRODUÇÃO: Ninguém pode com certeza definir o Espírito Santo. Durante muitos séculos discutiu-se sobre este Ser Divino. Debates acalorados perduraram por muito, muito tempo,seguindo dai diversos estudos e doutrinas da mais variadas, para todos os gostos. Mas na visão cristã crê-se em uma trindade entre Deus o Pai,O Filho e o Espírito Santo,três mas um só Deus ,com características de ações diferentes entre Eles. Gostaria de expressar a visão judaica messiânica ,isto é crentes judeus no Messias Yeshua ,Jesus,sobre quem é o Espírito Santo. RÚACH...tradução no hebraico : Vento - Presença - Essência - Sopro - Fôlego. Primeira ocorrência : Gênesis 1;2..."Havia trevas sobre a face do abismo,e o Rúach de Elohin pairava sobre a face do abismo, e o Rúach de Elohin pairava sobre a face das águas..." Na verdade,era a Glória e a presença Divina que estavam "visitando"o caótico estado que a terra se encontrava. Outro exemplo em Gênesis 8:1..." E lembrou-se Deus de N